<>

28.3.08



Nós vamos!!!!

Etiquetas: ,

27.3.08

De regresso

Cá estamos nós de regresso após uma onga ausencia forçada.
A operação correu muito bem e passado 5 dias já conseguia andar sem as muletas. Pior foi a reação qe fiz com um dos medicamentos, fiquei super enjoada e com dores nas articulações. Não conseguia nem abrir a porta. Largado os remédios tudo voltou ao normal.
Regressei segunda-feira à casa, depois de uma estadia magnífica na casa da minha sogra, mas confesso que já estava com saudades do meu canto.

A Páscoa correu bem e bastante calminha. As crianças pintaram e recortaram uns ovos e coelhos de papel para enfeitar cada uma a sua cesta da páscoa que misteriosamente desapareceu... obra do senhor coelho.
Voltou a aparecer no domingo de páscoa escondidas no jardim. Foi uma folia.


A criançada já voltou para a escola e agora e começar a por a casinha em ordem bem devagarinho pos ainda não posso fazer esforços.
beijos e muito obrigada pelas vossas mensagens
Posted by Picasa

5.3.08

Contagem decrescente

E só faltam 2 dias para a minha operação ao menisco.
Já ando ligeiramente nervosa, para não falar muito nervosa.
O que vai me custar mais são as duas noites e um dia sem os meus rebentos

Etiquetas:

2.3.08

Passeio em Sintra


Hoje fomos até Sintra ver a exposição de fotografia Animais da Quinta do fotógrafo Thierry Des Ouches.
Aproveitamos para ir visitar a Palácio de Sintra (mais uma visita para riscar da nossa Lista) o que correu muito bem visto o grande grupo (de crianças) que eramos. A Maria adorou o quarto da Rainha e a cozinha e o Pedro adorou a sala dos cisnes e o quarto prisão de D. Afonso VI.
Para finalizar demos um passeio de comboio por Sintra e já temos o próximo passeio Encomendado", um piquenique em Monserrate.
Posted by Picasa