<>

3.10.06

A mamãe abriu as asas






Hoje, e pela primeira vez, abri as minhas asas e deixei os meus pintainhos voarem.

Lá foram eles para a escola todos contentes. O pai tamém foi registar esse momento importante na vida deles.

9h10 - Chegada ao Jardim Escola. Apresentação das professoras e de alguns coleguinhas.

9h20 - Despedimo-nos deles. Ficaram a brincar todos satisfeitos... e eu com um pequeno nó na garganta...

11h00 - Telefonei para saber como estava a correr o dia e se era melhor ir busca-los antes do almoço.
Resposta da Directora: Deixe-os ficar que estão deslumbrados com tudo e estão a adorar. Venha depois do lanche, por volta das 15h30 / 16h00.

15h00 - Estou com saudades dos meus anjinhos. E até que é uma sensação muto boa!!

 Posted by Picasa

9 Comments:

Blogger Pat disse...

Que bom que eles se adaptaram bem...

3:51 da tarde  
Blogger Sofia e Beatriz disse...

Bem... costumo dar uma olhadela ao blog, mas nunca tinha postado nada. :)
Que giro, eles andam num Jardim Escola João de Deus. É que os bibes são iguaizinhos ao da sala dos 3 anos! (tirei o curso na João de Deus, é por isso que conheço os bibes) :)
Beijitos

8:52 da tarde  
Blogger dacj_a disse...

Parabens aos anjinhos pela nova fase e por terem gostado da escolinha, espero que corra tudo bem e que eles gostem muito.
As minhas la andam, ainda choram qdo chegam a creche mas depois passam bem o dia e ja não fazem birras em casa uf!!!
Mais um mesinho e espero já estar tudo normalizado.
Bjs
Dulce

9:08 da manhã  
Blogger ♥ tm disse...

Que Lindos que eles ficam com as batas amarelas.....
Um dia para não esquecer.... e é tão bom saber que não ficaram a chorar.... estão mesmo crescidos.
Parabéns mamã linda
bjs

11:47 da manhã  
Blogger Fatinha disse...

Olá linda, ao ler o titulo do teu post também eu fiquei com um nó na garganta só de imaginar quando chegar a minha vez, por um lado estou ansiosa para que elas vão, por outro tenho medo, mas se Deus quiser para o ano também vou escrever um post como o teu, e tenho a certeza que nos custa mais a nós que a eles.
Beijinhos, eles estão o maximo.

12:35 da tarde  
Blogger Maria disse...

Mais uma etapa Sol... e que correu muito bem, já estão crescidinhos! E realmente os bibes ficam-lhe mesmo bem. Custa sempre passar à fase seguinte, também estou quase a passar por isso...
Beijinhos e parabéns pelos filhotes lindos,
Maria.

2:39 da tarde  
Blogger Helena disse...

Olá. Encontrei este blog através do da Carla, Alice e os gémeos e derreti-me toda quando vi as fotos... Eu andei no Jardim Escola João de Deus do Porto desde os 3 anos até à 4ª classe e ainda hoje (tenho 22 anos e estou no 5º ano da faculdade) vou ao Jardim Escola e adoro lá ir fazer visitas :) E a minha afilhada de 4 anos anda agora também :) E ainda hoje, tantos anos se passaram e fazemos jantares de vez em quando com os colegas de lá do jardim escola :) São amigos para a vida... Beijinhos grandes.

5:04 da tarde  
Blogger Smas disse...

Que bom que eles gostaram!
Bjs

5:37 da tarde  
Blogger Mamuska disse...

Ainda bem que esta tudo a correr bem nesta nova fase da vida deles :)
Beijos

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home