<>

9.4.07

Carro novo


Chegou na quinta-feira. Posso dizer que foi um maravilhoso "ovo" de Páscoa.
Os anjinhos estão a adorar.
Já coloquei o autocolante novo no carro e ficou LINDO

A nossa Páscoa foi óptima e os anjinhos deliraram com os ovos que o coelhinho deixou espalhado pelo jardim, pendurados nas árvores, por causa das cadelas :-))

Cada dia que passa noto que as crianças estão cada vez mais unidas e cúmplices uma da outra... o que as vezes não me ajuda nada.

Ontem perguntaram ao Pedro quem era o melhor amigo dele na escola e ele respondeu: "A minha irmã Maria"

Fizeram a mesma pergunta a Maria e ela respondeu : "O Pedro, porque é o meu mano e eu gosto muito dele!" isso com um ar tipo que pergunta mais estúpida será que não dá para perceber!!!

Beijos para todos e uma BOA SEMANA

5 Comments:

Blogger Claudiaguima disse...

Ena, também queria um ovo assim!
Muito giro!

12:26 da tarde  
Blogger Fatinha disse...

Olá minha linda, adorei o teu post, só coisas boas, deve ser muito bom saber que eles são os melhores amigos um do outro, as minhas filhas, tenho serias duvidas que o sejam...
Parabens pelo carro novo, é muito giro, e não calculas como fico feliz com as conquistas das pessoas de quem gosto.
Mil beijitos.

1:50 da tarde  
Blogger ♥ tm disse...

Pois... é! eu também queria um parecido.... mas contento-me com uma voltinha no teu.
Essa cumplicidade é linda.....
beijinhos nossos

1:12 da tarde  
Blogger Margarida disse...

Parabéns pelo OVO novo ;)
E deles...é o máximo essa cumplicidade de manos.
Bjs e felicidades com o popó novo

3:27 da tarde  
Blogger Ana Lua disse...

Está tão lindo o carro novo!!!!!

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home