<>

31.5.07

Uma partida

A Maria e o Pedro já usam as cadeiras que se apertam com o próprio cinto do carro e de vez em quando eles resolvem desapertar o sinto um do outro com o carro em andamento.

Quando isto acontece lá tenho de encontrar um lugar seguro para parar o carro e apertar os respectivos cintos com muitos raspanetes e as vezes umas palmadas.

Já mais que uma vez os avisei que chamava a polícia para resolver o problema.
Hoje não fui de modas e apesar deles não terem feito nada de errado, quando vi a brigada da GNR parei o carro e saí para falar com o sr. guarda.
Expliquei-lhe a situação e ele foi super simpático.
Aproximou-se do meu carro com o seu ar super profissional (com direito a continência e tudo) e deu-lhes um "grande raspanete" e explicou que não podiam tirar os cintos.
Acho que durante um bom tempo não vai voltar a acontecer

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Carpe Diem disse...

Faço ideia a carita deles!!!
Beijinhos

2:25 da tarde  
Blogger ♥ tm disse...

hahahhahahhahahhah
mas que grande encenação....
depois diz-me se resultou.
beijinhos e um muito feliz dia da criança.

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home