<>

18.11.07

Notícias

A operação correu muito bem e nesse mesmo dia nem parecia que o meu Petrusko tinha sido operado.
A única coisa má foi ele ter ido para a sala de operações acordado. Ter de o deixar sozinho naquele momento foi muito difícil e ele estava bastante assustado.
Quando eu fui busca-lo já estava acordado e no colo da enfermeira a chorar de tão assustado que estava. O meu pobrezinho soluçava que nem conseguia chorar.
Quando acalmou, adormeceu no meu colo na sala de recobro e quando acordou bebeu um iogurte liquido. Por volta das 11h30 fomos para casa.
Desde aí tem sido como se nada fosse com ele, o que tem dificultado aguentar esta menino em casa.Anda CHEIO de energia e MMMMUUUUUIIITOOO capeta.
Amanhã já vai apanhar um arzinho de rua e na terça vai ao otorrino para ver quando tem alta para voltar a escola.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Unknown disse...

Linda
Espero do fundo do coração que o pedrinho esteja a recuperar bem..
beijocas
yami

ps - Desculpa eu falar contigo sempre a correr

11:52 da tarde  
Blogger Madalena_Mauricio disse...

Esperamos que esteja tudo a correr bem. Boa recuperação.
E boa dose de energia para a mamã ;-)))
Bjs nossos

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home