<>

10.2.08

nós na tv

Aqui vai o resumo da noss aparição televisiva:
Desta vez estava um pouco menos nervosa graças a minha querida amiga Cláudia e aos meus filhotes. A presença dela foi fundamental para mim e as dos meus filhos ajudou-me a não penar em mais nada a não ser neles.
Eles ficaram fascinados com a tv "por dentro" e o Pedro não se calou durante 2 dias sempre a falar que o senhor da televisão (Goucha) era meu amigo.
Não falei quase nada, principalmente depois da "declaração de amor indirecta" que o meu marido recebeu em directo.
Quando o Goucha me viu saiu-se com essa:"Solange! minha amiga, a tanto tempo.... com que então a sua grande paixão (meu marido), aquele amor que achava impossível pelo qual tanto lutas-te deu o seu fruto, estas 2 lindas crianças...." Algo assim do género.
Fiquei parva. Por acaso a amor ainda era o o mesmo. E se nãof osse? Enfim...
Adorei foi ver a Cláudia a falar como se estivesse em casa. Ah mulher! Isto é que é!
Gostei muito dos 3 pares de gémeos (4 meninas e 2 rapazes) mais velhos que foram ao programa falar sobre as suas parecenças, afinidades e diferenças.
PS: Definitivamente o meu filho gosta de loiras e de preferência 20 anos mais velhas. Estava doidinho com as meninas e ainda por cima iguaizinhas. Está mesmo danadinho

Etiquetas: