<>

22.1.05

Mais uma aderente

Apesar da minha falta de jeito para escrever, resolvi criar este blog. Ainda está em fase de construção e vou já avisando que não levo muito jeito para a coisa. Vamos ver o que vai sair daqui. LOL



Meu nome é Solange e sou mãe de um casal de anjos, o Pedro e a Maria, agora com 17 meses.



Eles nasceram de cesariana ás 37 semanas e 2 dias no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O Pedro nasceu com 3470 Kg e a Maria com 3330 Kg.



Não vou dizer que foram 17 meses fáceis, porque não foram. Os 3 primeiros meses foram bastante complicados e a única coisa que fazia era dar de mamar e trocar fraldas. Eu demorava cerca de hora e meia a tratar dos dois, e como eles mamavam de 3 em 3 horas, estão a ver o tempo que sobrava...



Tirando esse período, nem posso reclamar muito pois são super saudáveis e nada chorões, pelo contrário, estão sempre a rir e a aprontar das deles. São muito cúmplice um do outro.


Aqui passo a relatar as diabruras desses meus dois anjinhos....

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

"Txia" Sô! Adorei o Blog, vou ser uma adepta ferranha do site dos meus "priminhos" hehe. Conta comigo! beijos, Carolina

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"Txia" Sô! Adorei o Blog, vou ser uma adepta ferranha do site dos meus "priminhos" hehe. Beijos, Carolina

11:28 da tarde  
Blogger Fernanda disse...

Olá Sol!
Parabéns pelo blog!!! De certeza que vai ser um sucesso... tem 2 ingredientes muito importantes: os seus filhotes que são L I N D O S !!!
Tb sou novata nisto dos blogs... criei o meu há pouquissimo tempo (http://o-vento-debaixo-das-minhas-asas.blogspot.com/) mas estou a adorar!
Beijinhos e felicidades
Fernanda

8:40 da tarde  
Blogger Heavenlight disse...

Parabéns e muitas felicidades para si e para os dois pequeninos. Fico muito feliz por saber que nasceram tão grandes (tive trigémeos que nasceram de 24 semanas com cerca de 600 gr). Vou visitar este blog mais vezes e com mais tempo para comentar todos os textos.

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home