<>

11.4.05

Cá estamos nós por breve momentos.

Isto de continuar sem computador é uma grande chatisse!!! ... e infelizmente vai continuar até o fim do mês $$$$

Os meus anjinhos estão óptimos e cheios de saúde.
Temos ido ao parque M. Carmona quase todos os dias.
Eles adoram brincar na areia e levo sempre os bldes e as respectivas pás, sem esqueçer os carrinhos, a bola, a água, os biscoitos, o pão para os patos ... enfim a parafernalha de sempre.
Tenho muita coisa para contar e muito pouco tempo, pois o computador não é meu.

Espero voltar em brve e pesso desculpas pela minha ausência beijos e muitas saudadinhas de ler os vossos blogs.

2 Comments:

Blogger Mamuska disse...

Espero que voltes brevemente para eu saber noticias desses dois anjinhos. Beijos

12:29 da tarde  
Blogger Fernanda disse...

A ver se a gente combina um passeio ao parque... nós de vez em qdo tb vamos a esse.
Jokas
~º(",)º~
Fernanda

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home