<>

10.3.05

Ontem fomos às vacinas

Ontem foi dia de picas.....

Como de costume, dou o ben-u-ron antes da sairmos de casa.
Portaram-se como das outras vezes, a anjinha chorou quetinha no meu colo enquanto levava as piquinhas e o anjinho chorou mal viu a agulha e esperneou até não poder mais.

Mal sairam de lá, tudo voltou ao normal.

A anjinho dormiu mal, fartou-se de chorar e resmungar.
Fui dormir no quarto deles, pois isso de me levantar de 10 em 10 minutos é dose!!
Acredito que devia estar um pouco dolorida, dei-lhe o brufen por volta das 03:00 horas e o cerealac liquido por volta das 05:00 (nada com um leitinho quentinho para acalmar a minha anjinha levada). Dormiu de seguida até de manhã ... e eu também

1 Comments:

Blogger Fernanda disse...

Ainda bem que correu menos mal ;o)~
As vacinas são males que vêm por bem, né?
Jokinhas
~º(",)º~
Fernanda

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home