<>

29.11.05

Falta 1 dia... (desabafos da mamãe)




A mamãe hoje veio aqui desabafar um pouquinho.

A partir de quinta-feira, deixo de ter empregada e passo a ser eu a fazer todo o trabalho de casa. Lavar, passar, cozinhar, arrumar e limpar a casa, cuidar das crianças (isso já eu fazia, como é lógico), tratar das duas "filhas de 4 patas", enfim tudo o que diz respeito a uma casa e o seu agregado.

Não pensem que estou para aqui a me fazer de vítima, não é nada disso. Quando era solteira e morava sozinha fazia isto tudo e não me custa nada. Apesar de ser MUITO CHATO.

Sei que vai ser muito difícil conciliar as coisas, principalmente pela falta de hábito e que no princípio vai ser bastante complicado, mas a minha maior preocupação é ter de ficar dependente das crianças 24 horas e vice-versa, visto elas estarem em casa, e não ter onde as deixar e sempre que precisar ou quiser sair de casa vou ter de as levar comigo.
Isso é que me preocupa.

Será que vou aguentar levar o barco?
Estou com um pouco de medo...

3 Comments:

Blogger Unknown disse...

oH MINHA KIDA..NÃO VAI SER FACIL NÃO!!

MAS NÃO É IMPOSSIVEL..

o QUE VAI CUSTAR É A PRIMEIRA SEMANA.DEPOIS VAI SER HABITO...

AMANHA DESPEDIMO-NOS NO ALMOCITO


BEJOS

YAMITA

10:17 da tarde  
Blogger guga2004 disse...

Estas alterações são sempre dificeis mas vais ver que consegues superar rapidamente. Muita força.

bjs Sandra

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Sol!
Tenho pensado em ti e nessa mudança.... claro que és uma super mamã e que consegues tudo aquilo a que te propuseres.... mas estou por aqui pronta para te ajudar sempre que for possível....

Xi-grande
como foi a primeira manhã?
nat

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home