<>

11.6.06

Encontro de gémeos

Adorei!!!
Já nem me lembrava de como era gostoso o Portugal dos Pequeninos.
Eramos 6 casais e 13 crianças, já que a P tem trigémeos (2 rapazes e 1 menina). As meninas continuam a ganhar... 10 contra 3.
O dia estava fenomenal, apesar de ter chovido no dia anterior. Tenho sempre muita sorte quando marco alguma coisa. Nesse dia nunca chove. Pelo menos até agora e não vamos agoirar, hehehe

Eles fartaram-se de brincar e entrar nas casinhas. Abrir e fechar portas.
Adorei conhecer as mamães e papais FANTÁSTICOS que até a data só nos conheciamos através da net. Fiquei apaixonada por meninas D & D, filhas da E, com cabelos de anjo e olhar malandreco.
O único senão foi uma baita conjuntivite que apanhei na sexta-feira e que dói horrores e custa-me fixar as coisas. Ando a escrever um pouco "às cegas".

No domingo, já em casa da minha mãe, fomos apanhar cerejas, groselha e framboesas!!

Que belo fim de semana. Pena que soube-me a pouco.
 Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger guga2004 disse...

Uau, 13 crianças! Que espectáculo!

bjs sandra

9:30 da manhã  
Blogger Madalena_Mauricio disse...

Ainda bem que gostaram.
Assim sim... quantos mais melhor!!!
Bjs

10:52 da manhã  
Blogger Mamuska disse...

Que fim de semana bem divertido! :)
No meio de tantas crianças deve ter sido mesmo o máximo! :)
As cerejas têm um aspecto delicioso :)
Beijosss

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola amiga
que pena eu nao estar ai tambem ,se tivesse concerteza que teria ido tambem ao encontro ,mas estou tao longe
mas olha tem ai uma foto das belas cerejas me abriu o apetite hummmmm,que saudades
jinhos grandes e um optimo feriado

12:42 da tarde  
Blogger RB disse...

ena tantas!!!!
que maravilha!
tb gostava de ter gemeos!
unico, né?
bjs

3:58 da manhã  
Blogger ... disse...

OBRIGADA POR NOS TER LINKADO!

ESPERAMOS A SUA VISITA!

ATÉ BREVE!

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home