<>

26.6.06

Feliz aniversário Gorky!!!


Hoje faz 14 anos!
Ainda me lembro a primeira vez que eu o vi: Uma bola de pelo branca da cor da neve.
Era e continua a ser um lindo cão, com o seu porte majestoso.
Agora está quase surdo e cego de um olho (devido à uma paulada que levou por ter assaltado um galinheiro e matado várias galinhas. E a minha mãe ainda pagou as galinhas! Devia era ter apresentado a conta do veterimário, isso sim!) e com algum reumático.
Obrigada "quinhos" por todos esses anos que partilhamos juntos, tenho a plena noção que já não falta muito para você nos deixar


 Posted by Picasa

9 Comments:

Blogger ♥ tm disse...

É lindo o Gorky... muitos parabéns!

11:52 da tarde  
Blogger guga2004 disse...

Lindíssimo. Espero que os teus filhotes ainda brinquem muito com ele.

bjs Sandra

11:15 da manhã  
Blogger Smas disse...

Parabéns ao Gorky!
E que tal um encontro de não gémeos?
Bjs

5:17 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Oi kida...

Muitos parabens ao Gorky!!!
Eu adoro caes!!!!!!!!

beijos amiguinha

Yamita

11:44 da manhã  
Blogger Naty disse...

parabens ao gorky!! é um lindo cão!!!

3:19 da tarde  
Blogger Bluejustin disse...

Eu não diria que ele tem já 14 anos, continua com um porte muito jovem.O Gorky é um "gato", ehehhehe.

9:55 da manhã  
Blogger My Rock disse...

Olá!
Desculpa perguntar... o Gorky é um Samoyedo?
É lindissimo... mesmo!!!
Jokinhas

2:14 da tarde  
Blogger My Rock disse...

Olá outra vez!
Obrigada por teres visitado o meu "cantinho". Entretanto pedia se podias ver o meu último "post" e dizer-me: não achas que para samoyedo a minha peluda tem um focinho e orelhas muito bicudas? Parece que o te é diferente... mais peludo e mais ursinho! Se calhar é por ser "menina".
Jito.

5:13 da tarde  
Blogger Mamuska disse...

Ele é lindo! :) Tive um igual, mas que morreu com 2 anos de ataque cardiaco. Era tão meiguinho...
Estes cães são muito dóceis.
Beijosss

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home