<>

6.10.06

Escolinha - 3º dia

Hoje foi o 3º dia de escolinha para os meus anjinhos e ao contrário do que eu esperava, o Pedro se integrou logo no primeiro dia. Já a Maria tem tido uma adaptação mais lenta e hoje de manhã ficou a chorar :-((
Eu já estava a prever isso quando ela hoje de manhã a se virou para mim e disse que a professora tinha lhe dito que era para ficar hoje em casa.
Tentar, ela bem que tentou. Espertinha esta miuda!!!
Na quarta-feira a professora me perguntou se o Pedro costumava comer sopa. Eu respondi que sim.
Então aqui vai o relato da professora:
O Pedro disse que não gostava de sopa e em casa nunca comia sopa.
O que ela respondeu que na escola comia.
Oh Filho!!! Que grande mentiroso!!!! Cá em casa come sempre sopa e até gosta.

4 Comments:

Blogger Smas disse...

Os teus filhos são uns sabidos!!!
Ai, espero que ela se adapte. Custa tanto deixá-los a chorar!
Bjs

4:41 da tarde  
Blogger Maria disse...

As meninas têm quase sempre uma maior sensibilidade, não é? Mas com a ajuda do mano, daqui a uns dias já passou e já fica lá toda contente! E ele é bem espertalhão, essa da sopa teve piada ;-)
Beijinhos, boa sorte para a semana,
Maria.

8:49 da manhã  
Blogger dacj_a disse...

Ola
espero que a Maria se adapte rapido pq custa muito deixa-los a chorar.
Eles como são mais cresciditos já sabem inventar historias dessas e fazerem chantagem emocional.
Espero que corra tudo bem
Beijinhos
Dulce

5:10 da tarde  
Blogger Fatinha disse...

Convite aceite, fico à espera que digas mais alguma coisa.
Beijos para ti e para os teus anjinhos.

9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home