<>

19.11.06

Maria com otite

A minha anjinha teve a sua primeira otite neste fim de semana.
Nunca a vi chorar daquela maneira. Fiquei mesmo impotente, sem nada poder fazer a não ser lhe dar muitos mimos e colo.
As dores começaram por volta das 21h30. Dei-lhe ben-u-ron e ela adormeceu na minha cama. Voltou a acordar ás 23h30 a os gritos e não havia maneira de a acalmar.
Telefonei para o saúde 24 e expus a situação. Como já tinha dado o remédio 2 horas antes, enviaram um fax para o Hospital de Cascais e lá fui eu com ela.
Foi a pior coisa que eu fiz. Tive (mais uma vez) o azar de ser atendida por uma péssima profissional.
Primeiro tratou-me com a maior arrogância e sem a mínima aptidão para ser pediatra (se é que era mesmo), foi super bruta com a Maria e depois de lhe ver os ouvidos, disse que estava cheio de cera e que era impossível ver o que quer que fosse e mandou-me embora com uma receita do Octoceril e que lá voltasse 2 dias depois, caso o ouvido ainda doesse.
Nada satisfeita com a situaão, no fdia seguinte fui ao Hospital Francisco Xavier.
Resultado: UMA OTITE BEM VISÍVEL NO OUVIDO DIREITO E NADA DE CERA.
Amanhã vou ao Hospital de Cascais deixar umas "palavrinhas" no livro de reclamação.

4 Comments:

Blogger Maria disse...

É incrível, esse hospital continua na mesma, é do pior que há, falo por experiência própria. Que incompetência, fazes bem em reclamar!
Quanto à otite, olha as minhas já começaram, mas felizmente já está a passar depois de 3 dias de antibiótico. Também costumo falar com o saúde 24, são 5 estrelas. As melhoras para a Maria e força para ti.
Beijinhos,
Maria.

12:44 da manhã  
Blogger Fatinha disse...

Olá minha querida, acabei de ler o teu post e estou com tanta pena da tua pequenina, é que eu em miuda sofri muito dos ouvidos e ainda hoje me lembro da dor... em relação ao hospital fazes muitissimo bem em reclamar, eu já vivi um episódio parecido, e estou até hoje arrependida de não ter reclamado, mas curiosamente comigo aconteceu no S. Francisco Xavier, e é engraçado que nesse hospital conheci a pior medica do mundo mas também conheço a melhor!
As melhoras da Maria, e mil beijitos para todos
P.S. obrigada pelo comentario que deixas-te no meu blog, fiquei feliz...

9:18 da manhã  
Blogger guga2004 disse...

Estúpidos médicos que às vezes só nos põem pior. Espero que ela fique boa rápido.

bjs Sandra

11:16 da manhã  
Blogger dacj_a disse...

As melhoras para a Maria e que fique boa rapido, é das dores piores que existe (falo por mim) é ouvidos e dentes e nos pequeninos pior, a minha filhota, a Beatriz, tem bastante otites tadinhas.
Beijinhos
Dulce

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home