<>

14.11.06

Fim de semana e não só

Este fim de semana se ralizou mais um encontro de gémeos.
Desta vez só levei a Maria, pois o Pedro estava com febre. Conheci novas mamães de gémeos e tive a oportunidade de rever outras.
Adorei conhecer esta mamãe .
No fim do dia tive a grande surpresa do Pedro, que apareceu com o pai e esteve lá uma horita.

O resultado dessa surpresa é que não foi nada bom.
De noite esteve com muita febre que se prolongou até segunda-feira.
A Maria também teve febre no domingo.

Pedro: Rino-faringite
Maria: Com uma grande constipação

Tratamento: antibióticos, claritine, aerosois, ben u rons e UMA SEMANA em casa.

Ai! Ai!
Já perto do

5 Comments:

Blogger Fatinha disse...

Olá minha linda, li agora o teu post e fiquei triste por os teus meninos não estarem muito bem, o Pedro parecia tão feliz e bem disposto... mas tudo se vai resolver.
Obrigada pelo comentario que fizes-te sobre mim, eu também adorei conhecer-te, e espero que este seja o 1º de muitos encontros.
Beijitos e as melhoras dos teus meninos.

8:56 da manhã  
Blogger ♥ tm disse...

Um beijinho muito grande e rápidas melhoras do Pedro e da Maria.
Xi-coração para ti

12:48 da tarde  
Blogger Maria disse...

Como eu te compreendo, as minhas têm estado doentinhas e a minha Salomé está com uma otite... Custa tanto isto das doenças, não é? As melhoras para o Pedro e para a Maria que estava tão bem disposta no sábado passado!
Enfim, melhores dias virão,
Beijinhos,
Maria.

11:01 da tarde  
Blogger Mamuska disse...

Gostava tanto de ter ido :(
Fica para a proxima! As melhoras dos teus meninos :)
Beijosss

12:11 da tarde  
Blogger dacj_a disse...

Ola
as melhoras para os filhotes, pois é o encontro correu super bem, mas parece que ficaram muitos pequenitos doentes as minhas tb ficaram com uma rica constipação...
Beijinhos
Dulce

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home