<>

29.12.06

Adeus Turuna

Hoje morreu a minha querida "tutu", era assim que o meus anjinhos a chamavam.
Morreu nos meus braços enquanto eu tentava desesperadamante carregar os seus 30kg de animal já meio inconsciente até ao carro para a levar de urgência ao veterinário. Ela tinha feito uma torção gástrica (o estômago torce-se sobre si mesmo formando um nó).
Ao chegar a porta da rua, vi que nada podia fazer
A sensação de impotência que tomou conta de mim naquele momento foi tão grande que só me restou chorar desalmadamente sentada no chão ao lado dela.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Também tenho uma Florentina que já tem 10 anitos, é uma caniche cor de mel, minha amiga e companheira inseparável desde que nasceu, ela não pode viver sem mim, mas sinceramente também me custa pensar o que será para mim viver sem ela! Beijinho de apoio

10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home