<>

29.11.06

Os meus bonecos

Apresento os meus (sobreviventes) bonecos de infância.
Muitos se quebraram, se perderam nas inumeras mudanças de casa e muitos , espero, que ainda estejam (sobreviventes) nas mãos de outras criança.

Estes são os meus prediletos. Ganhei, tinha uns 8 anos.
Adoro esses macaquinhos que vinham junto com uma trave em velcro, onde nós os atiravamos e eles ficavam pendurados.


Esta é a minha Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo



e esta, a minha mãe trouxe da China, devia eu ter uns 10 anos.

Ainda há um cão chamado "xereta" que já não tem rabo e também já não anda.
Está guardado a espera que um dia eu o leve ao hospital das bonecas.

Nota: Agora estão todos a "sobreviver" nas mãos da Maria.
E quem abe não aguentamais uma geração...

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Olá amiguinha!
Que amorosos os teus bonequinhos... os sobreviventes da minha infância são poucos e mesmo assim as princesinhas tem se encarregue de os testar ao máximo. É uma ideia gira para um post.
bjs

3:54 da tarde  
Blogger Smas disse...

Os da minha infância não sobreviveram, não eram muitos e os meus dois irmãos mais novos, filhos da minha mãe e o meu primo deram conta do resto!
Bjs

8:27 da manhã  
Blogger guga2004 disse...

Que giro. Também ainda tenho alguns guardados.

bjs Sandra

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

é tão bom reviver a nossa infãncia..e os bonecos são girissimos.
bjo

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home