<>

9.1.07

Lembranças de infância

O Pedro tem a mania de brincar com os seus animais na estante da sala junto a lareira.
Coloca-os em cima /dentro das caixas, por trás das molduras, faz pontes e casas...
Eu passo a vida a ralhar com ele e a lhe falar que ali não é lugar de criança brincar, bla, bla, bla...

Hoje depois de deixa-los na escola fui arrumar o caos da sala e ao ver os seus animaizinhos todos arrumadinhos em grupo na dita estante, lembrei-me de que um pouca mais velha que ele, fazia o mesmo.
Mas, em vez de brincar com os animais, brincava de casinha com a colecção de santos barroco da minha mãe.
Os santos sobreviveram. E eu até hoje quando olho para eles me lembro com muito carinho desse momento.
Ok, Pedro. Pode continuar a brincar que eu não me importo.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger ♥ tm disse...

Amiguinha, que lindas memórias.... e afinal o importante é brincar...
beijinhos nossos

1:26 da tarde  
Blogger Fernanda disse...

Não há como olhar para dentro de nós próprios para descobrir qual o caminho certo.
Boa, mamãe!

Beijocas
Fernanda

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sabes que eu também brincava com os bonecos 'biblôs' da minha mãe...rsss mas só kando não estava ninguem, acho que ela nunca soube! Lol Um grande beijinho

11:07 da manhã  
Blogger Madalena_Mauricio disse...

E "quem sai aos seus não degenera"!!!
Continuação de boas brincadeiras...
Bjs

9:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home