<>

17.2.07

Hoje e como a Maria continua com surtos de febre, fui com ela até ao Francisco Xavier. Apesar de não ser o Hospital da minha zona, sempre que acho necessário desloco-me até lá, principalmente após o ultimo episódio ocorrido no Hospital de Cascais.
A Maria tirou uma "fotografia" aos pulmões e até pousou para o "fotografo".
Felizmente está tudo bem e continuar com os antipiréticos e Actifed.
O Pedro passou a tarde toda com o pai e quando cheguei em casa, fui recebido pelo "Zorro Aranha". António Banderas que se cuide, pois este meu zorro é bem mais giro.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Maria disse...

Ainda bem que está tudo bem com a Maria. O Pedro está um "gato" com essa máscara, ficou super giro! Espero que se divirtam neste Carnaval.
Beijinhos,
Maria.

9:09 da manhã  
Blogger Malena disse...

ahahah, está giro, o Pedro.
bjcs
Malena

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home