<>

12.4.07

Carregar baterias

Vamos passar o fim de semana em casa da minha mãe

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger ♥ tm disse...

huuauau que maravilha...... e bem mereces.
beijinhos nossos e divirtam-se

11:52 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Aproveitem bem!
Adorei a vossa árvore da Páscoa e as flores que ofereceram à avó e já fui aos sites tirar umas ideias para a festa de anos do meu filhote!
Bjs

4:21 da manhã  
Blogger Madalena_Mauricio disse...

Fazem bem.... aproveitem ao máximo!
Bom fim de semana.
Bjs

9:02 da manhã  
Blogger Maria disse...

Fizeram muito bem! Deu pra recarregar? Espero que sim! Também estou a precisar...
Beijinhos,
Maria.

10:26 da tarde  
Blogger Sara & Twins disse...

Ri-me tanto com o post anterior!!
Que acho que sim tavam mesmo a precisar de recarregar baterias!!!
Eu também tou quase a fazer o mesmo, ar puro longe da confusão!!
Mil beijinhos

10:25 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Amiguinha

quero saber de ti :)))

beijoslinda
yami

1:04 da tarde  
Blogger sotto le stelle disse...

Vou privatizar conforme já tinha dito anteriormente.
Se ainda não me envias-te o mail podes fazê-lo, (julianascimento52@hotmail.com)

Jinhos fofos apertadinhos

1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home