<>

15.6.07

Voltei

Maravilhada com as rosas,

com a variedade de flores e planta, cada uma delas com um toque especial que só a minha mãe sabe dar...

... e com as frutas que estão para vir

Os anjinhos fartaram-se de brincar com a Nikita, uma arraçada de dobermam que foi jogada para dentro da quinta da minha mãe.

A mamãe aqui é que desta vez veio mais cansada, talvez por ter sido tão pouco tempo (só 3 dias) e nem deu para aproveitar direito.

Desta vez a minha mãe também estava bastante cansada e com muita falta de paciência, o que refletiu um pouco em mim e nas crianças. Noto que ela anda um pouco irritadiça ultimamente e com dificuldade em "digerir" a velhice que este ano a afectou mais do que nos outros anos.

Quem sabe quando ela resolver se mudar para Lisboa tudo fica melhor...

Posted by Picasa

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger ♥ tm disse...

Que jardim magnifico. Tenho mesmo que o conhecer ....
beijinhos nossos

12:16 da manhã  
Blogger Mamuska disse...

Que lindasss flores! :)
Também gostei muito de vos rever :) Os teus meninos estão lindos e grandes! :)
Beijoss

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home