As nossas férias
Pela primeira vez desde que eles nasceram tive umas férias de "verdade". Só em não ter de pensar em comida, nem fazer camas e arrumar a casa durante 12 dias fez com que eu voltasse completamente revigorada.
O pequeno-almoço e o jantar era sempre no Hotel, o que nos traz uma novidade: ACABARAM-SE OS BIBERÕES. Agora é pequeno-almoço como gente grande.

Agora e falando dos meus anjinhos, noto que cada ano que passa as férias tornam-se numa ocasião mágica e com muitas descobertas novas. Já passam a comparar com coisas passadas nas férias anteriores.
Fartaram-se de dar mergulhos na piscina e de furar ondas na praia.
A Maria está um autentico perigo no que diz respeito à água. Pensa que já sabe nadar e avança pelo mar a dentro sem o menor medo. Aprendeu a dar um salto com cambalhota para entrar na piscina e todos os dias tentava atravessar a piscina com a cabeça debaixo da água.
O Pedro continua com o devido respeito ao mar e prefere chutar as ondas, procurar conchinhas e fazer castelos na areia.
Havia uma mini-disco todas as noites das 9 ás 10 horas e agora não querem outra coisa. Já pediram-me para montar uma discoteca na cave. Quem sabe um dia.....

Etiquetas: férias
5 Comments:
Que belas férias, e ainda bem que correu tudo bem e que deu para descansar, eles estão mesmo grandes.
Beijinhos
Dulce
Olá minha linda, bom regresso, fico feliz que as vossas férias tenham corrido bem, concordo plenamente contigo, quando dizes que com o passar do tempo, tudo se torna mais facil com eles, quanto mais independentes, melhor não é?
Os teus filhos estão lindos, e a tua dieta? continua a dar bons resultados? acho que um dia destes te vou pedir ajuda
Beijitos!
Era umas férias que eu precisava..... mas ainda bem que foram tuas, que voltaste cheia de energia. Merecias muito esse miminho. beijinhos nossos
Mini disco??' uau... estes miudos hoje em dia têm uma sorte...
IberHotel em Monte Gordo. Também lá estive este ano e no ano passado. Este ano foi ainda melhor, pois também as minhas filhas já são mais autónomas (3 e 8 anos). A minidisco é óptima, mas os mini e maxi club também têm actividades muito giras. A mais velha fez muitos amigos e divertiu-se a valer. A mais nova só para o ano vai poder ir para o miniclub, mas também gostou muito de tudo o resto. Estas actividades são boas para os pais pois também descansamos mais, mas especialmente fazem com que as crianças brinquem com outras da idade delas, mexam-se mais e tenham novas experiências. Nunca deixei foi de as vigiar bem e ter muita atenção para que não andassem sozinhas, mas mesmo assim descansei a valer. Para o ano penso repetir.
Enviar um comentário
<< Home