<>

17.9.07

As nossas férias

Pela primeira vez desde que eles nasceram tive umas férias de "verdade". Só em não ter de pensar em comida, nem fazer camas e arrumar a casa durante 12 dias fez com que eu voltasse completamente revigorada.

O pequeno-almoço e o jantar era sempre no Hotel, o que nos traz uma novidade: ACABARAM-SE OS BIBERÕES. Agora é pequeno-almoço como gente grande.

Agora e falando dos meus anjinhos, noto que cada ano que passa as férias tornam-se numa ocasião mágica e com muitas descobertas novas. Já passam a comparar com coisas passadas nas férias anteriores.

Fartaram-se de dar mergulhos na piscina e de furar ondas na praia.


A Maria está um autentico perigo no que diz respeito à água. Pensa que já sabe nadar e avança pelo mar a dentro sem o menor medo. Aprendeu a dar um salto com cambalhota para entrar na piscina e todos os dias tentava atravessar a piscina com a cabeça debaixo da água.


O Pedro continua com o devido respeito ao mar e prefere chutar as ondas, procurar conchinhas e fazer castelos na areia.


Havia uma mini-disco todas as noites das 9 ás 10 horas e agora não querem outra coisa. Já pediram-me para montar uma discoteca na cave. Quem sabe um dia.....




Etiquetas:

5 Comments:

Blogger dacj_a disse...

Que belas férias, e ainda bem que correu tudo bem e que deu para descansar, eles estão mesmo grandes.
Beijinhos
Dulce

12:12 da tarde  
Blogger Fatinha disse...

Olá minha linda, bom regresso, fico feliz que as vossas férias tenham corrido bem, concordo plenamente contigo, quando dizes que com o passar do tempo, tudo se torna mais facil com eles, quanto mais independentes, melhor não é?
Os teus filhos estão lindos, e a tua dieta? continua a dar bons resultados? acho que um dia destes te vou pedir ajuda
Beijitos!

2:39 da tarde  
Blogger ♥ tm disse...

Era umas férias que eu precisava..... mas ainda bem que foram tuas, que voltaste cheia de energia. Merecias muito esse miminho. beijinhos nossos

4:12 da tarde  
Blogger Sofia Quintela disse...

Mini disco??' uau... estes miudos hoje em dia têm uma sorte...

10:31 da tarde  
Blogger Mãe das filhotas disse...

IberHotel em Monte Gordo. Também lá estive este ano e no ano passado. Este ano foi ainda melhor, pois também as minhas filhas já são mais autónomas (3 e 8 anos). A minidisco é óptima, mas os mini e maxi club também têm actividades muito giras. A mais velha fez muitos amigos e divertiu-se a valer. A mais nova só para o ano vai poder ir para o miniclub, mas também gostou muito de tudo o resto. Estas actividades são boas para os pais pois também descansamos mais, mas especialmente fazem com que as crianças brinquem com outras da idade delas, mexam-se mais e tenham novas experiências. Nunca deixei foi de as vigiar bem e ter muita atenção para que não andassem sozinhas, mas mesmo assim descansei a valer. Para o ano penso repetir.

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home