<>

22.7.07

Notícias da Maria

Depois de duas noites sem dormir a minha papoila hoje parece já estar mais bem disposta.
A varicela atacou-lhe feio. Só na cara ela tem 11 borbulhas. Nas costas, em vez de borbulhas são umas manchas enormes de tão juntas que estão. Atacou-lhe a garganta e o pipi. O rabo então está uma lástima.
Foi a última da turma a apanhar varicela e parece que apanhou por todos.
Hoje, apesar do aspecto horrível, já estão bastante secas e já quase que não tem comichão.
Já agora uma ajudazinha, a Doutora do Centro de saúde mandou por Betadine nas borbulhas que já estavam seca. Será que isso não vai secar demais a pele? Alguém fez isso?

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Maria disse...

ainda bem que já está melhorzita.

bjnho

10:14 da tarde  
Blogger Smas disse...

As melhoras dela!
O Betadine deve ser mais para desinfectar, mas quando foi o meu filho não mandaram usar.
Bjs

7:11 da manhã  
Blogger dacj_a disse...

Ui coitadinha, a minha Beatriz que teve em ultimo tb teve muito mais que a Ines até dentro do olho(zona branca) na garganta, em todos os cantinhos do corpo tinha ate na sola dos pes... em relação ao betadine da 1ª vez que fui ao medico fui com a Ines ao centro de saude as urgencias nos ja sabiamos o que tinha era so para confirmar e para passar a baixa, a medica mandou por betadine para secar e sarar as bolhas, então era banho creme para o corpo do que ela usava regularmente para hidratar a pele e depois betadine e mais nada, ja quando fui com a Beatriz foi a outra medica nem falou no betadine mandou por o liquido cor de rosa( não me lembro do nome), eu comecei por esse mas ao fim de dois dias mudei para o betadine acho que seca mais depressa as bolhas e saram melhor tanto que a Beatriz ficou com mais marcas que a Ines pode não ter sido disso mas sim de ter tido mais e do tipo de pele, ninguem é igual...
Espero que passe depressa e que não fique muito marcada
Beijinhos
Dulce

9:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home