<>

26.9.07

Soltas....

Pedro:
Ontem quando chegamos em casa.
- Oh mãe eu gosto muito daquele morcego azul.
- Morcego azul???? Que morcego azul????
- Aquele ali mãe. (apontando para um carro que estava estacionado)
- Ah! MERCEDES azul filho! MERCEDES!!!

Maria:
Estava a lhe calçar umas meias e vi que já não servia. Disse-lhe que tínhamos de por de parte e ela respondeu-me:
- Mãe, guardas para quando eu tiver um bebé.
- E quando vai ser isso Maria?
- Quando eu souber cozinhar.
- E para que são as meias?
- É que o meu bebé vai nascer coma s meias "sujentas" e vai precisar de umas limpinhas.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Claudiaguima disse...

Já a pensar nos netos!!!

12:33 da tarde  
Blogger Margarida disse...

Demais!!! Qual deles o mais original!
Bjs

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home