<>

24.2.08

Peter Pan


Hoje fomos assistir e adoramos!!


As crianças deliraram, principalmente na altura em que Peter Pan chama o Capitão Gancho de bacalhau, era a meninada toda da platéia a gritar bacalhau.


E quando eles "voaram" foi delirante.




Eu adorei o Capitão Gancho, estava excelente e muito bem caracterizado. Dou os meus parabéns ao Kapinha pelo seu papel e pela simpatia e paciência que teve com todas as crianças que estavam pedir autografo


PS: Nós também tivemos direito a um. Um não! Um para cada anjinho, hehehe


5 Comments:

Blogger Mãe disse...

Solange!!
Que saudades!!!

Pelo que li tudo está bem com vcs!!!
Ando numa correria doida e quase não tenho tempo para nada...:)

Essa peça deve ser giríssisma tenho que levar o trio!

Um beijo grande

Ana B

11:05 da tarde  
Blogger Alda Benamor disse...

Olha que giro, nós também fomos ontem! (que pena não vos ter visto...)

Mas confesso que fiquei desiludida. Não gostei/gostámos muito.

11:57 da manhã  
Blogger Pati disse...

eu adoro seu blog!!!! sempre passo por aqui e já até adicionei...
espero que não se importe...bjos

2:06 da tarde  
Blogger Maria disse...

Deve ser um grande espectáculo mesmo..:)
Um bjnho.

7:42 da tarde  
Blogger A Loja da Rosinha disse...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home