<>

30.1.05

Pedro doente :-(

Parece que afinal o resfriado também bateu na minha porta...
Ontem por volta das 2 da manhã o Pedro acordou a choramingar. Estava com febre. Nada de especial 37,5º, por precaução dei-lhe o ben-u-ron. Dormiu mais ou menos bem, choramingando de vez em quando.
Hoje de manhã quando fui dar o leite, vomitou-o todo ... estupidez minha, devia ter visto primeiro se ele tinha febre, e como era de esperar estava com 38º. Dessa vez, como ainda não tinha feito as 8 horas de intervalo recomendada para voltar a dar o ben-u-ron, alternei com o brufen.
Passou o dia relativamente bem, dentro do possível, com algum mimo mas com bastante apetite, não fosse ele guloso como ele só.

A seguir ao jantar como estava ainda com febre, desta vez 39º, voltei a dar remédio.
Como ele nunca teve uma febre tão alta (pelo menos para mim, enquanto mãe só há 18 meses e com poucos dói-dóis), mesmo sabendo que não era tão alta assim, fiquei um pouco alarmada e liguei ao pediatra a dizer o que se passava e se deveria ir com ele para o Hospital. Ele disse-me que não e continuar a dar o ben-u-ron alternado com o brufen.
Pelo sim pelo não, essa noite durmo no quarto deles.

... e vamos lá ver como vai estar o resto da família amanhã ( eu já estou funguenta e com umas pontadinhas na garganta) e se a gripe passa ao lado da Maria.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Querida Sol
Como está o Pedro? e tu? percebi que a constipação estava a batar aí à porta.... espero que passe rápido e que fiquem bem rápido. Aqui por casa.... só a Pat continua com a testa negra do galo que fez....

beijinhos e as melhoras de todos

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home