<>

13.4.05

Os beijos

Não existe nada melhor do que beijo de filho.
Eu fico que nem me aguento quando eles, por iniciativa própria, vêem me dar beijos.

Cada um tem a sua maneira especial de o fazer.
A Maria dá beijos com estalinhos e de preferência meio atirado para o ar, muitas vezes sem chegar a nos tocar.
Já o Pedro, fecha a boca tipo biquinho de passarinho e encosta bem apertadinho.

Quando o pai chega em casa a primeira coisa que eles fazem é pedir o beijo. Eles colocam o dedo na bochecha e diz “aqui, aqui”.

Estou criando uma família de beijoqueiros ... e ainda bem!

4 Comments:

Blogger Mamuska disse...

Realmente os beijos das crianças são muito especiais. Beijos para todos

5:49 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Tão bom não é... a julia dá ums beijinhos tão boms , com lingua dentes e lábios que s~«ao uma delicia... principalmente quando faz asneiras deve ser uma forma de eu a desculpar...

beijinhos amiga...

sandy

12:33 da manhã  
Blogger Fernanda disse...

«Olá. Sou a Fernanda. Já não dou beijos há 5 horas...»
... e 'tou com tantas saudadinhas dos beijos do meu Guguinha!!!!
São tão bons os beijos deles, não são?? Superam qualquer coisa!
Beijos para ti tb!
~º(",)º~
Fernanda

1:43 da tarde  
Blogger a mãe dos miúdos disse...

quem dá um beijo dá um raio de sol. quando vem de crianças então...

ai, que desejosa estou que a Joana consiga fazer o mesmo...

Beijinhos para ti e para as tuas delícias,

Sónia (carrancinha) e Joana

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home