<>

15.10.05

Encontro de gémeos

Devido a falta de informação a respeito de gémeos, a cerca de ano e meio atrás, criei no yahoo um grupo com esse fim.
Temos membros de várias partes do País e até de Macau e da Bélgica.
Trocar idéias e experiências, esclarecer dúvidas e etc com outras mães na mesma situação que eu, ou seja mãe de gémeos e trigémeos.
Hoje houve o nosso 2º encontro. Foi muito giro. Havia crianças dos 7 meses aos 5 anos. Pessolamente, eu só não conhecia 2 das mães. Adorei conhece-las.
Uma era mãe de 2 rapazes de 13 meses e a outra de duas meninas de 7 meses.
Tenho pena que as minhas queridas Yami e Pichounettes não tenham ido, mas fica para a próxima não é amiga?
Esses encontros são muitos giros. Especialmente quando já "falamos" a tanto tempo com essas pessoas e finalmete as conhecemos em "carne e osso".
Para a primavera espero poder organizar um em grande. Um fim de semana num lugar no centro do País onde todos possas ir.
Vai ser muito giro. Imaginem o que seriam umas 20 crianças a dobrar...

6 Comments:

Blogger Mamuska disse...

Que pena as minhas sobrinhas não terem ido...não sei se a minha irmã sabia, mas também tiveram um baptizado nesse dia...
fica para a próxima
Beijosss

7:11 da tarde  
Blogger Pat disse...

Tenho pena de não ter tido oportunidade para ir a esse encontro...muita pena

12:23 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Pois é amiga..tive muita pena de não ir..mas o próximo vou de certeza...
Acho mesmo que o forum de gemeos é fantastico e tem sempre boas informaçoes - obrigado solange!!!

Espero que te divirtas esta semana e para a proxima nao te esqueças do nosso almocinho!!!

bejos

Yamita

8:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nice site!
[url=http://syzhmftq.com/qrtk/hcyo.html]My homepage[/url] | [url=http://zxddinsx.com/qwzi/aenm.html]Cool site[/url]

8:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Great work!
My homepage | Please visit

8:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Good design!
http://syzhmftq.com/qrtk/hcyo.html | http://xujadnml.com/hett/kcwu.html

8:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home