<>

12.10.05

OUTUBRO - mês das arrumações



O mês de Outubro para mim, é o mês das arrumações. É nessa altura que ponho a "casa em ordem".
Já está quase tudo, falta a garagem (que está um pesadelo) e o quarto de hospede (que é aquele onde enfio tudo e mais alguma coisa e só dou uma arrumadinha quando a minha mãe vem passar uns dias.

Hoje foi o quarto dos anjinhos.
Revi a roupa de inverno que tinha guardado o ano passado na esperança que ainda fossem servir esse ano.
Conclusão só serve o que eu comprei nos saldo de inverno já com a finalidade de servir este ano.
Guardei a algumas roupas de verão com a mesma finalidade ...

Separei 2 sacos de roupa:
1) Para levar a loja de roupa em 2ª mão, onde costumo ir 2 vezes por ano despejar o que ainda está bom mas já não serve, pois sempre ajuda no orçamento das roupas que ainda tenho de comprar...
2) Para os meus "afilhados" em moçambique. São 6 (por enquanto), sendo que dois são gémeos.... Aproveito para deixar deixar a mensagem. Quem tiver roupa para dar e não sabe para quem eu mando para Moçambique.
Bem vou continuar nas arrumações, já que os anjinhos já dormem.
Afinal eles fartaram-se de trabalhar e desta vez ajudar a mãe a "arrumar" as roupas dentro dos respectivos sacos
Até logo

6 Comments:

Blogger Ticha disse...

Boas arrumações

Essa ideia dos afilhados é espectacular adorei

beijocas

8:31 da tarde  
Blogger Mamuska disse...

Convém sempre fazer estas arrumações! :)
Beijoss

2:17 da manhã  
Blogger a mamã Paula disse...

Olá,

Para mim também este mês é um mês de arrumações, aliás as transições de estação, são sempre.

Gostava muito que desses mais informações sobre essa loja de roupa em 2ª mão, e sobre o envio de roupas para Moçambique (isso talves seja mais complicado devido às despesas de envio).

Bjs

Paula (e Henrique)

9:49 da manhã  
Blogger Fitinha Azul disse...

Estou mesmo a precisar dessas arrumações mas cá em casa...
Beijocas

1:46 da tarde  
Blogger Fernanda disse...

As arrumações cá por casa customam a ser em Setembro, nos ultimos dias de férias... este ano estão a prolongar-se (tb por causa do tempo que não se decidia, né?).
Fico feliz que tenhas voltado à blogosfera!
Beijocas grandes
~º(",)º~
Fernanda

8:49 da tarde  
Blogger Unknown disse...

solanginha, vem cá a casa dar uma ajudazita hihi

Tb tenho tanto que arrumar!!!
um grande beijinho

Yami

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home