<>

29.10.05

ESTAMOS DE VOLTA!!

Chegamos na 5ª feira de noite.
Era para termos vindo na terça, mas resolvemos ficar mais dois dias.
Afinal só voltam a ver a avó no Natal.

Foi muito bom e tivemos muita sorte com o tempo, o que deu para aproveitar bem a quinta da avó.

Para eles foi a alegria total.
Comeram maças e uvas tiradas do pé.
Fartaram-se de apanhar pedrinhas para transportar nos carrinhos de mão, para cima e para baixo, sempre incansáveis.
Rebolaram e deram cambalhotas na relva ( e relva limpinha!! o que é raro, pois geralmente a qualquer lugar que vamos há sempre cocós dos cães cujos donos recusam em limpar).
O pedro e a Maria passam a vida a dizer "Oh mãe! Cocó! não mexe cocó não"
Dançaram a música preferida deles sempre que estão com a avó (musíca esta já ouvida pelos 11 netos). "É devagar, devagarinho" do Martinho da Vila.
Andaram pelo pinhal.
Tomaram banho na super banheira da avó.

Reveram o Gorky (o samoiedo da minha mãe com 14 anos) e o Carlof (um canzarrão preto sem raça definida e que adora crianças)
O Pedro levou a primeira dentada canina ( já que da Maria já levou muitas LOL).



Eu:
Aproveitei para fazer as três refeições diárias, coisa que só faço mesmo quando estou na minha mãe, não comi doces, nem bebi refrigerantes e com isso perdi 3 Kg ("só" faltam 15 Kg).
Vou aproveitar o embalo e ter vergonha na cara.

Reaprendi a fazer crochet ( o que ajuda bastante para emagrecer, pois enquanto tenho a mão ocupada não penso em comida) e depois de 4 gorros, estou a fazer um manta para a Maria e a seguir começo uma para o Pedro. Espero ter tudo terminado até o final do ano.

1 Comments:

Blogger Fitinha Azul disse...

Que maravilha;))
Beijinhos

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home