<>

27.9.05

As férias

Cá estamos nós de volta depois de umas merecidas férias de 8 dias no Algarve.
Estas foram as nossas 1ªs férias em família. Adoro esta época do ano em que o tempo ainda está bom semestar demasiado quente e com poucas pessoas na praia.
Fomos para Manta Rota. Acredito que em Agosto deve ser extremamente cheio, mas nessa altura estava fenomenal.
Foi super divertido e os meus anjinhos aproveitaram ao máximo.


A Maria descobriu que afinal o mar não é tão mal assim e já não queria sair da água, chegando a enfrentar ondas "gigantescas" (pelo joelho dela é claro...). Já o Pedro demorou o seu tempo, mas acabou por se render a espuma das ondas.

(gostava... mas não fui eu quem fiz ...)
Apanhamos muitas conchinhas e estrelas do mar...
Fizemos (eu fazia e eles destruíam) castelos na areia e tuneis com passagens secretas.... e até um jardim zoológico com direito a dinossauros e tudo.
Na volta da praia iam sempre dar um mergulho na "pixina". Esta nova descoberta fascinante!!

Que saudades dos passeios na praia ao fim da tarde...
Bem, agora já estamos de regresso e a vida volta a sua normalidade mas ainda com um cheirinho à maresia
Beijos a todos os anjinhos e anjinhas

4 Comments:

Blogger Pat disse...

Ainda bem que as férias foram boas...mas agora...é só trabalho!. hehe!

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A Alexandra também adora estar na piscina e brincar com a areia da praia. Infelizmente não tivemos férias e teve que se contentar com alguns dias esporádicos que deu para dar um pulinho à praia.

4:09 da tarde  
Blogger Fernanda disse...

Foi preciso eu ir quase 1 mês de férias para tu regressares à tona!!! E ainda bem! Foi uma boa surpresa!
Amanhã já volto ao trabalho, e aí sou eu que vou submergir durante alguns dias... lol
Beijocas grandes
~º(",)º~
Fernanda

P.S. Soubeste da minha Nikita?
(www.nikitarottweiler.blogspot.com)

4:37 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Oh linda, que saudades amiga!

Ainda bem que voçes se divirtiram muito. De facto as férias fazem evoluir muitos as crianças. têm tantos estimulos a puxar por eles não é?

Linda , agora a serio , quando vens cá a casa?
Um grande beijinho

yamita

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home