<>

3.12.05

Nem me portei muito mal...


Bem por enquanto está parecendo mais um fim de semana prolongado...
Sexta-feira dia de trocar as roupas de cama e banho, dei uma geral na casa (aspirar, limpar pó e casas de banho, etc. ...) Demorei 2 horas, o tempo da cesta deles.
Sinceramente não entendo como é que a empregada precisava de tanto tempo...
Mas vou confessar uma coisa, depois de 2 anos sem pegar num aspirador ou esfregar uma banheira, tenho o rabo e as pernas doridos, mais umas 2 vezes e já estarei bem habituada, hehehe

Segunda feira vou começar o batente mais a séria, mas vai tudo dar certo, disso tenho a certeza!!

Já ia me esquecendo, amanhã vamos ao CIRCO!!!!
Estou numa euforia que só visto. Não me lembro da última vez que fui.
Vai ser muito giro, até comprei o livro da "anita no circo" para os anjinhos ficarem a saber mais ou menos como é.
O Pedro não para de dizer que vai ver o "palaço, o efante, os chóchós(cavalos), o urso, o ionte(rinoceronte) e a afa (girafa)". Já tentei explicar que estes dois não existe no circo, mais vai dele aceitar
A Maria diz que vai ver o "pai tatau" e vai pedir um bebé "eúco" (nenuco), também não consigo lhe tirar da ideia que o pai natal está no shopping e não no circo.

Bem espero que eles não tenham medo dos palhaços.
Depois eu conto tudo

4 Comments:

Blogger Mamuska disse...

Espero que se divirtam muito! :) Os anjinhos vão adorar de certeza :)
Beijosss

1:56 da tarde  
Blogger Unknown disse...

De ti não esperava outra coisa..és mesmo um super mulher!!!

Um grande beijo e concerteza que eles vao gostar!!

yamita

10:47 da tarde  
Blogger guga2004 disse...

Vês como nem te custou assim tanto. Espero que continue a correr tudo bem.

bjs Sandra

9:18 da manhã  
Blogger Naty disse...

vão-se divertir mt de certeza!!!

jinhos

10:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home