<>

20.1.06

UM DIA ESPECIAL

Hoje é um dia muito especial. Faz hoje 41 anos que a minha mãe escolheu a data do aniversário dela para eu nascer. Tinha ela 32 anos e este foi o melhor presente que eu alguma vez lhe dei e que já recebi.
Este ano não passamos juntas, pois você está com as minhãs outras duas irmãs no quentinho do Brasil.
Por isso minha querida mamãe seja feliz hoje e sempre, pois cada dia é sempre um novo começo onde temos sempre uma chance de aprender sobre nós mesmos e realizar mais do que acreditávamos ser possível.
Não deixe passar um dia sem que um raio de felicidade surja no seu coração.
Espero que hoje seja apenas o começo de mais um ano repleto de felicidade para você.
Muitos beijos meus, do Pedro e a Maria
"Patabéns avó quinta"
PS: Não quero deixar de mandar um grande beijo ao meu querido amigo "gémeo", isso porque nascemos no mesmo dia, no mesmo ano, na mesma hora, mas em países diferentes. Muitos beijos para ti Rodrigo.

8 Comments:

Blogger Unknown disse...

PARABÉNS A VOÇÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!!!

LINDA , DESEJO DO FUNDO DO CORAÇAO MUITOS PARABENS PELOS TEUS LINDOS 41 ANITOS!!!

PASSA UM DIA MUITO FELIZ!

MAMA YAMI

10:11 da manhã  
Blogger Fernanda disse...

Então é um duplo aniversário, não?
Muitos parabéns para ti, minha linda! Muitas felicidades para os teus ninis e para a tua mãe, que deve ser uma avó orgulhosamente babada!
Tem um dia muito, muito feliz!
Beijos grandes
~º(",)º~
Fernanda

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola Solange,
Parabens e muitas felicidades, desejo-te um feliz dia junto dos teus pequenotes e marido.
Feliz Aniversario
Dulce Beatriz e Inês

2:57 da tarde  
Blogger Fitinha Azul disse...

Parabéns! À mãe e à filha!
Beijinhos nossas e um dia muito feliz

4:38 da tarde  
Blogger Bluejustin disse...

Muitos parabéns às duas!Que contem muitos mais.

9:30 da tarde  
Blogger nuvem cor de rosa disse...

parabéns atrasados pr ti e pr a tua mamãe!
e muito obrigada pelo poema k me deixaste no blog... lá fiquei eu com lágrimas nos olhos qdo o li :)
bjnhos

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muitos Parabéns à mãe e à filha e que contem sempre muitos e muitos anos cheios de saúde.
A minha biscoitinha também nasceu no dia de aniversário do papá dela. É tão bom, é sempre uma razão a dobrar para festejar. Mas isso de festejos a dobrar percebes tu.
:)))

7:43 da tarde  
Blogger Alda Benamor disse...

MUITOS PARABÉNS! :)

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home