<>

10.1.06

Uma mãmãe muito babada e muito orgulhosa dos filhos que tem

Hoje fomos os 3 até ao Hospital de Santa Maria. Não ninguém aqui está doente nem nada parecido.
Fomos fazer a nossa visita semestral. Gosto de lá ir duas vezes por ano, não só mostrar a evolução das crianças mas também acho que é uma maneira de agradecer a dedicação e o carinho que tiveram comigo desde o tratamento até ao acompanhamento durante a gravidez e mostrar para os outros casais que há resultados positivos, talvez tentando assim dar um pouco de esperança....
Primeiro fomos à Infertilidade, para variar estava super cheio. Fartaram-se de elogiar os meus anjinhos, como um é a cara da mãe e a outra a cara do pai. Que lindos! que enormes estão! Como é possível só terem 2 anos e meio!..... e eu já toda babada.
A seguir fomos às ecos. A Drª A. sempre um amor. Nunca se esqueceu deles.
Infelizmente, não conseguimos falar com o Dr. M. Estava ausente do gabinete e as barrigas dos anjos já estavam dando a hora.
Saio sempre de lá bastante babada e extremamente orgulhosa dos filhos que tenho.