<>

5.2.06

O nosso fim de semana

Este fim de semana foi mesmo em grande.
No sábado os meus anjinhos foram ao aniversário do primo T, que fez 3 anos.
A festa foi em Men Martins no Hubi Park. Aquilo tem uma certa piada...
Quando lá chegamos e descobri que "pais não entram", fiquei um pouco apreensiva e tive logo receio de que eles não iriam gostar.
Ao início foi um pouco complicado e não queriam entrar. Principalmente o Pedro que é menos aventureiro.
Depois dos primeiros 20 minutos esqueceram que tinham mãe e foi só pular, dançar e brincar...
O domingo foi um dia muito especial.
Isso porque, finalmente estive pessoalmente com a minha querida amiga Fernanda . Que apesar de já aconhecer há algum tempo, só ontem estivemos juntas em carne e osso pela primeira vez.
Adorei estar com voces e espero repetir mais vezes. Prometo que da próxima vez vai ser por mais tempo.

1 Comments:

Blogger Fernanda disse...

Olá linda!!!
Eu tb adorei conhecer-te pessoalmente e os teus meninos... bem, os teus meninos... olha, fiquei apaixonada pelo Pedro, sem dúvida! E a "Maguia" é tb uma doçura, mas rebelde para caraças, não?? Ela é que te vai dar àgua pelas barbas, vais ver!!
Beijocas grandes
~º(",)º~
Fernanda

9:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home