<>

6.3.06

ainda sobre o carnaval...

Na terça de carnaval fomos ao Parque dos Poetas em Oeiras para a criançada andar de triciclo (isto é, para os paizinhos empurrarem os triciclos).
A maioria das crianças estavam fantasiadas e entre elas vários Noddys.
O pedro andava numa exaltação que só visto.
Oh mãe! O Noddy também veio ao parque!
Oh mãe! O Noddy também esta a ir embora!
Oh mãe! O Noddy também veio ao "nona" (mcdonalds)
... ele hoje anda sempre ao pe de mim, não é mãe?

O que vale é que ele só via um noddy de cada vez!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Solange:

Olá, vim agradecer os teus votos de parabéns que envias-te á minha filha Ema no Babyblog.

Foste muito querida!

Beijinhos
Sandra
www.brema.blogspot.com
( se quizeres vir espreitar o nosso cantinho, envia-me um email, tá? )

4:10 da tarde  
Blogger Mamã disse...

Todas as gerações têm um idolo. A geração dos nossos pirralhos têm o noddy. Nós tinhamos a Abelha Maia!

Bjs

3:58 da tarde  
Blogger Mamuska disse...

O noddy é super famoso! :)
Beijosss

5:33 da tarde  
Blogger nuvem cor de rosa disse...

eheh
o noddy é mesmo amigo do P.

bjnhos

5:39 da tarde  
Blogger Fernanda disse...

LOLOLOLOL
O Noddy é ominpresente!!
bjs
Fernanda

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Noddy está em todo o lado!
EU adoro o Parque dos Poetas e quando estou em Portugal vou lá muitas vezes.
Bjs

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home