<>

3.3.06

A saga dos Jardins de Infância - parte II

Depois de os ter inscritos em todas os Jardins de Infância escolhidos , a decisão já foi tomada.
Este ano não vão entrar em nenhuma escola oficial.
Razão:
- Acho-os ainda pequenos para não domirem depois do almoço.
- Há poucas crianças da mesma idade (sendo a maioria de 4 e 6 anos)
- No recreio não têm um espaço próprio para brincarem (pelo menos as que visitei)
- Não gostei da higiene da maioria dos lugares
e talvez a razão principal:
- Esta mãe é muito galinha e apesar de já estar "pelos cabelos" de os ter 24 horas por dia, ainda não conseguiu abrir as asas por completo :-))))

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Não dormir depois do almoço???
Eles ainda nem têm 3 anos!...
Não acho que sejas assim tão galinha, acho que até tens razão...
Bjs e obrigada pelo teu voto e por me leres (e gostares)

2:46 da tarde  
Blogger Marta disse...

Olá Solange.
Muito obrigada pelas tuas respostas.
Vou experimentar a batata doce como tu disseste, para ver se ele gosta mais.
Beijinhos.

12:01 da manhã  
Blogger guga2004 disse...

Acho que fazes muito bem em ficar ainda com eles. Quem me dera poder fazer o mesmo.

bjs Sandra

9:23 da manhã  
Blogger dacj_a disse...

Ola Solange,
Por falar em infantarios na quinta feira la vamos nos inscrever as estrelinhas na creche, é privada mas foi a que achamos "melhor" depois de visitarmos varias privadas e semi publicas escolhemos esta esperamos que tenhamos feito a melhor escolha pq vai ser muiiiito dificil deixar la as nossas meninas :(((
Ainda bem que podes ficar com eles mas também lhes fazia bem tanto a eles como a ti, mas se acha que é o melhor para eles optimo.Força para mais um ano.
Beijinhos Dulce

6:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home