<>

9.2.06

Dia de folga

Ontem fui almoçar com as minhas queridas amigas Nat, Cláudia e Susana ... todas mães de gémeos.
Adivinha a onde fomos almoçar? No Bar dos gémeos em Carcavelos. Somos muito originais, não somos? E que criatividade!!! LOL
Agora falando sério, o almoço foi excelente como sempre. Adoro essas minhas meninas.
Depois da Nat e a Cláudia terem ido embora, chegou outra mamãe (amiga da Susana) com os respectivos rebentos de 3 meses. Já tinha saudades de pegar num bebezinho e dar biberão. Como cheiram bem os bebés, não é verdade? Não existe perfume igual.

1 Comments:

Blogger Unknown disse...

Minha amiga

Eu adoro quandoe stou com voçes..
São as minhas amiguinhas mae de gemeos e me ensinam muita coisa!!!

Obrigado por seres minha amiga!!!

bejos

Yamita

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home