<>

28.4.06

Aulas de Natação - 1º Dia

Hoje os meus anjinhos tiveram a 1ª aula de natação.
Cheguei mais cedo para fazer as inscrições e os respectivos pagamentos e aproveitar para eles ficarem a assistir ou outros meninos.
Estou cheia de sorte pois a turma deles é um horário novo e por enquanto eles são os únicos alunos.
A maria, destemida como sempre foi logo para a água e fez tudo po que o professor pediu.
Já o Pedro, o cauteloso, preferiu ficar a ver a irmã por mais tempo até se decidir aventurar nas brincadeiras. Depois já não queria sair mais.
Aproveitaram bem e acho que vão gostar bastante.
Eu como sempre fiquei muito orgulhosa dos meus bebés.

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

ola amiga
e pela primeira vez que passo aqui no teu blog
eu sou a sonia e estou gravida de gemeos ,estou com 26 semanitas ,vem ai um casal
espero que me possas ir visitar de vez em quando ao meu blog ta ?
jinhos grandes

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Sol
Isso é que é uma nova aventura... a natação. Espero que eles se divirtam imenso e quem sabe se isto não é o inicio de uma grande carreira....
beijinhos e muitas brincadeiras na água

nat

12:02 da manhã  
Blogger guga2004 disse...

Que bom que eles gostaram. Só lhes vai fazer bem.

bjs Sandra

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home