<>

29.6.06

É meu!!!

Como irmão que são, adoramde vez em quando implicar um com o outro.
Hoje, no carro, a caminho do supermercado lá começaram:

( A minha mãe tem 2 cães, o Gorky e o Carloff)
Maria: O Gorky é meu.
Pedro: Não! É meu.
Maria: Não! Não! É meu e meu!
Pedro (já com voz de choro): Não Maria! Ééééé meeeeeuuu!

Nessa altura resolvi intervir:
"Meninos, o Gorky é do António e o Carloff do Ricardo"
Pensei que assim dava como finalizada "a guerra do é meu"... 1 minuto de silêncio e,

Maria: A avó é minha!

Grrrrrrrrr!!!!!!!

2 Comments:

Blogger ♥ tm disse...

hahaahhahah
Bela resposta a da Maria... essa menina linda promete....

beijinhos nossos

11:55 da tarde  
Blogger My Rock disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário... não sabia que existiam dois "tipos" de samoyedo... realmente interessante! Já tinha reparado que a minha era diferente... quando via fotos na Internet... está tudo explicado!
Obrigada!
Bjs

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home