<>

10.10.06

Escolinha 4º dia

A semana começou muuuuito mal.
A Maria mal acordou começou na lenga - lenga do " não quero ir para a escola" e mal entrou no carro foi sempre a repetir "quero ir para a casa" até lá.
Quando viu a escola começou aos berros agarrada ao meu pescoço.
Lógico que com tudo isso, conseguiu por o Pedro a chorar e lá tive eu de os deixar, aos dois, num grande berreiro.

Sei que com o tempo tudo vai melhorar ( ou assim espero), mas custa muito não poder lhes fazer a vontade e os trazer de volta para baixo das minhas asas.
FIQUEI MESMO TRISTE!

4 Comments:

Blogger Bluejustin disse...

Esta fase é muito dura, mas passa.Palavra de mãe que já passou pelo mesmo.

É importante para o desenvolvimento deles.

De qualquer forma pergunta-lhe pk não quer ir, pede para te explicar tudinho.

12:04 da tarde  
Blogger Fernanda disse...

É normal, linda.
São fases menos boas para nós e para eles, mas que não deixam de ser importantes.
Espero que passe rapidinho.

Beijocas
Fernanda

12:39 da tarde  
Blogger ♥ tm disse...

Custa bastante amiguinha... são os primeiros voos deles... e nós também temos que aprender a fazer esta viagem.... eu sei bem o quanto custa....
xi coração

4:06 da tarde  
Blogger Maria disse...

Olha, já somos 2. Hoje também ficaram as 2 a chorar. E quando as fomos buscar foi um berreiro!... Esperemos que esta fase passe rápido!
Beijinhos, força ;-)
Maria.

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home