<>

16.4.07

Baterias carregadas

Após um fim de semana em casa da minha mãe, fiquei com mais energia. No sábado fui fazer vida de turista com a minha irmã e fomos até Conimbriga. almoçamos em um belo cabrito em Condeixa e depois fomos a Coimbra visitar a Universidade, esta ainda não conhecia.


Os anjinhos ficaram com a minha mãe a matar saudades dos cachorrinhos que já nada tem de pequeninos.






Aprovei para fazer mais uns trabalhinhos manuais para aliviar a cabeça


Agora ando numa de corações....

Desta vez voltei no Domingo, pois no dia seguinte havia o dia dos pais na escola e eu fui assistir uma aula.
Adorei! Foi uma experiência fantástica.
Primeiro houve um conto onde todos os alunos interagiam com a professora, depois uma "aula de matemática" com a contagem de balões e a seguir os pais ajudaram os filhos a fazer um peixinho em origami.
Espero que a escola repita essas sessões mais vezes

Hoje já é sexta-feira e o último dia da minha irmã aqui em Portugal. Amanhã de manhã ela já vai para o aeroporto.
Foi muito bom esses 2 meses que ela e o meu sobrinho passaram aqui e fez reatar laços já há algum tempo esquecidos.
Agora fica a saudade e a vontade de nos encontrarmos outra vez.

Beijos e bom fim de semana

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Malena disse...

Belo passeio e belas pecinhas. COntinua com essa vontade de fazer mais.
beijocas
Malena

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home