<>

1.7.07

A festa

A festa correu muito bem e a Maria adorou. Senti bastante a falta do meu pintas.
O tema da festa era o circo.
Havia palhaços, pinturas faciais, trançinhas, jogos, mágias e muitas brincadeiras.
Houve a entrega de diplomas dos finalistas (6 anos) e uma actuação do grupo do ATL que tinha como tema os palhaços. Mas do que eu mais gostei foi de ver a minha princesa com o seu grupinho de amigos a trocar segredinhos e a brincarem uns com os outros. Amigos esses adiquiridos por conta própria, sem ser os filhos das amigas da mãe, primos e conhecidos.
Amigos ecolhidos por ela e de quem ela fala muitas vezes em casa. Vi uma menininha já crescida com atitudes só dela, a falar de coisas que ao longe só podia imaginar e sorri com uma lágrima ao canto do olho porque eles crescem muito depressa.


Etiquetas:

1 Comments:

Blogger ♥ tm disse...

Como te compreendo... a cada instante dou por mim a observa-las e a surpreender-me como seu crescimento... elas que erão as minhas bebés....
beijinhos nossos

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home