<>

2.10.07

Há cada uma

Hoje estava eu a fazer o jantar quando o meu telemóvel toca.
Fui atender e do outro lado estava uma "senhora" a perguntar com que estava a falar.
Eu perguntei com gostaria de falar e a dita senhora não vai de modas e começa a que eu não tinha nada de ficar a ligar para o marido dela.
Eu fiquei de boca aberta, nem queria acreditar no que estava a ouvir. Sei lá quem é o marido da dita senhora e muito menos reconheço o número.
Mandei-a tomar juízo e desliguei o telefone.
Anda estou estúpida com tamanha idiotice

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger dacj_a disse...

Afinal já não sou a unica!!! ja me aconteceu isso e o pior é que depois telefonava todos os dias, como reconhcia o nº nem atendia..rrrrr
haja paciencia
Beijinhos
Dulce

5:25 da tarde  
Blogger Margarida disse...

Realmente!!!!!!!
Haja paciência!
Bjs ao Pedro e à Maria, ainda bem que está a correr tudo bem na escolinha.

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home