<>

28.3.08



Nós vamos!!!!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Fatinha disse...

Olá Solange, antes de mais desculpa não ter ligado ontem, mas quando me lembrei já era muito tarde, e além disso não sei onde foi parar o tem numero...
Bem me parecia na sexta-feira que esse dia (13)me fazia lembrar alguma coisa, e só depois é que o meu marido me lembrou que será o aniversario do meu cunhado... fica para a proxima, e obrigada por te teres lembrado de nós!
Os teus filhos estão lindos e crescidos, nem os teus, nem as minhas, parecem gemeos por serem tão grandes,e a tua dieta como correu? a operação já sei que correu bem.
Beijinhos grandes para todos e divirtam-se.

9:49 da manhã  
Blogger Pati disse...

Ai que delicia... acho violino muito lindo!!!!!!
Que bom que correu tudo bem... seus filhos cada dia mais lindos!!!!
bjos

3:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home