<>

18.4.08

"s de Cristiana" "a de Maria"

Ontem estava com o Pedro na sala de espera da clínica onde a Maria faz terapia da fala e depois dele fazer um desenho quis escrever o meu nome.
- Oh mãe qual é a tua primeira letra?
- "S" de CriStiana, "O" de PedrO, "L" Luis, "A" de MariA, "N" de Nuno, "G" de Guilherme e "E" de PEdro.

Uma senhora começou a olhar para mim de boca aberta sem compreender o que eu estava a fazer.
Quando me apercebi dei uma risada e expliquei que na escola eles tinham aprendido a escrever os nomes. E distinguiam as letras dos nomes deles ou dos amigos nem sempre pela 1ª letra mas por qualquer letra que fizesse parte do nome.

Olha que demorou para eu entender o "S" de Cristiana.
-

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Letícia disse...

hahaha...Adorei, só as crianças mesmo heim...
o T é de Letícia.
Beijos

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home