<>

3.2.05

Estamos quase todos doentes

A gripe se alojou aqui em casa e resolveu ficar ... acho que deve ser porque está muito frio lá fora e ela está mais quentinha aqui dentro lol.

Os únicos resistentes são, o pai (que foi o causador de tudo) e a Maria, mas não sei se ela vai resistir por muito tempo essa minha lutadora

O Pedro pirou ontem e anda com muita tosse, por isso vou leva-lo agora as 15:30 ao pediatra.

A minha mãe que veio passar uns dias, acabou tendo de ficar (de castigo) mais tempo por causa da gripe. Ficou mesmo atrapalhada, por isso foi mais uma filhota para eu cuidar.

Eu não estou muito famosa, mas não tenho tempo de ficar na cama. Como não sou muita dada a ter febre, tenho conseguido me aguentar no meio dos espirros e tosse "cavernosa".

Vamos ver quanto tempo dura ....