<>

12.2.05

Noite de Sexta para Sábado

A minha anjinha dormiu a noite toda!!!
E eu também.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Querida Sol
Que bom saber que a Linda Maria já está a ter umas noites mais tranquilas. Tenho pensado muito em vocês. Agora sou eu que estou de plantão ás noites. Na noite de sexta a Pat teve febre toda a noite e assim tem sido todas as noites e esta juntou-se a cat.... buá buá.. o estranho é que é só, ou principalmente durante a noite.... não sei que é aquilo... vamos ver o que acontece hoje. Eu tb estou constipada ... pudera! depois de uma noite tão agitada e sempre a levantar-me foi o que resultou.... Já pedi à minha mami para vir ficar com elas uns dias...

Por isso não tenho estado muito pela net....
um beijinho para vocês com saudadinhas

Nat Pat e Cat

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home