<>

3.2.05

A procura de infantário


Como a maioria de vocês devem saber, o preço dos infantários estão pela hora da morte. Nem consigo imaginar como fazem minhas amigas com mais filhos. Pois eu não tenho encontrado nada por menos de 500€, pelo 2 é já com o desconto para o 2º.

O Pedro e a Maria estão inscritos desde 2003 nas Misericórdias ( as 4 que conheço em cascais) e até agora nada.
Ontem voltei a fazer "a volta as capelinhas" e fui bater à porta de cada uma para renovar as inscrições, pois sou daquelas que pensa "água mole em pedra dura tanto bate até que fura".

No mês que vem volto a fazer o mesmo...

Pelo sim pelo não, já ando a ver escolinhas particulares, até agora vi duas bem pertinho da minha casa que são "O Peluche" e a "Escolinha da Ana". Gostei particularmente da 2ª.

Entretanto aceito ideias....

1 Comments:

Blogger Mãe disse...

Solange,

Adoorei o teu blog..é tão lindo!

Olha..quanto aos colégios em Cascais...o Ricardo andou numa Misericórdia de cascais....na Abóboda e é fantástico! É muito longe de vcs,não?

Ah...queria dizer que há uma escola óptima em Birre e que os meus filhos só não estão lá porque eu moro muuuuuuuuuito longe!

É o Centro Alfredo Pinheiro, ou a chamada Torre. É da Misericórdia de Cascais tb!

Depois diz qq coisa!

Beijinhos aos anjinhos!

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home