<>

3.3.05

Brinquedo novo

Antes de ontem fui ao "Toys" e comprei dois carrinhos de super mercado para eles brincarem.
Sim, teve de ser dois, se não era briga na certa. A moda agora são os empurrões e cabeçadas.
A minha verdadeira intenção era deles arrumarem as tralhas que deixam espalhadas pelo chão...

A primeira reacção de cada um:

A Maria, como é muito arrumadinha, fez exactamente o que eu estava a espera e começou a apanhar tudo que encontrava no chão e a colocar no carrinho.

O Pedro, associou o carrinho dele aos de verdade e queria que queria sentar na parte em que se sentam as crianças.
Bem, nem imaginam o que foi, ele estava furioso e numa ansiedade terrível, tentando explicar que queria sentar e eu a tentar explicar que o carrinho era de brincar e não dava para ele sentar. Até chorava de raiva.
Só o convenci quando fui buscar um boneco e sentei no lugar dos bebes.
Deu-se por satisfeito e começou a empurrar o carrinho e a apanhar as coisas do chão.

1 Comments:

Blogger Fernanda disse...

Tens aí realmente uma Anjinha e um Diabrete!!! Deve ser o máximo ser a moderadora dessa relação!
Jinhos
~º(",)º~

9:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home